PRF na Paraíba flagra motorista transportando 176 kg de buchada de bode em porta malas de veículo sem refrigeração - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PRF na Paraíba flagra motorista transportando 176 kg de buchada de bode em porta malas de veículo sem refrigeração


A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba flagrou, na manhã desta sexta-feira (8), um homem transportando 176 kg de buchada de bode no porta malas de um veículo sem qualquer refrigeração, no km 142 da BR-230, em Campina Grande.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina realizada na Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha. Os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Siena e ao realizarem a fiscalização minuciosa ao interior do veículo constataram a presença de 176 kg de buchada de bode sendo transportada sem qualquer tipo de refrigeração.

Segundo o condutor do veículo, um homem de 32 anos, os alimentos seriam comercializados em João Pessoa. O veículo também estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio da PRF.

A PRF acionou a Gerência de Vigilância Sanitária de Campina Grande, que compareceu ao local, para a adoção das medidas sanitárias necessárias. A carga, que ainda estava congelada, foi liberada pela Gevisa após ser colocada em caixa térmica com gelo. O mau acondicionamento de alimentos para o consumo podem causar um grave risco a saúde de quem consome o alimento.




Fonte




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.