Número de mulheres infectadas por coronavírus em Patos ultrapassa o de homens - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Número de mulheres infectadas por coronavírus em Patos ultrapassa o de homens


Confira o boletim epidemiológico desta quinta da cidade de Patos.

A Capital do Sertão Paraibano, até esta quinta-feira, dia 04 de junho de 2020, contabilizou 764 casos do novo coronavírus (Covid-19). Desses números, 462 estão em isolamento domiciliar, 15 em internamento hospitalar, 261 estão recuperados e 26 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o mapa setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 em Patos é a Zona Norte, com 213 casos. Na separação por bairros, o Jatobá (bairro da Zona Sul) lidera com o registro de 94 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

Nesta quinta-feira, 04, a zona rural registrou 06 casos e o Distrito de Santa Gertrudes 03 casos.


No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo masculino tem 380 casos e sexo feminino tem 384. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Todos os dados veiculados tanto no boletim quanto no relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.











Fonte Coordecom




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.