Pai espera seis horas para sepultar filho, em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pai espera seis horas para sepultar filho, em Itaporanga


Situação lamentável aconteceu na manhã deste sábado (30) em Itaporanga, quando um pai que acabara de perder o filho teve que ficar uma manhã inteira na porta do cemitério aguardando autorização da prefeitura para fazer sepultamento.

Fabrício levou a esposa grávida na noite de ontem (29) para o Hospital Distrital de Itaporanga assim que ela sentiu dores. Diz o pai que por volta de 1h da madrugada a criança nasceu prematura, vindo a falecer em seguida. Então, ele aguardou raiá o dia para se dirigir ao cemitério e fazer o enterro. Às 6h da manhã estava lá e o coveiro lhe disse que não tinha autorização da prefeitura pra fazer.

Com o tempo passando e a agonia de um pai, nessa situação, aumentando sem nada ser resolvido ele decidiu procurar o vereador Jailson de Zeca e contou todo o caso. O vereador foi até o cemitério e lá passou a entrar em contato com os setores responsáveis da prefeitura, que lhe informou que o hospital se recusava a emitir um documento para ser dada a autorização.


Após a intervenção do vereador Jailson de Zeca foi que a prefeitura autorizou o enterro.

"A prefeitura tem causado sérios transtornos ao povo de Itaporanga. Essa situação é vergonhosa para o poder público, que já não dá qualquer assistência o mínimo que poderia fazer. Agora, maltratar a população,











Fonte Fonte: Por Ricardo Pereira




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.