Catingueira passa a ter atendimento médico 24h aos sábados e domingos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueira passa a ter atendimento médico 24h aos sábados e domingos



A Prefeitura Municipal de Catingueira, através da Secretaria de Saúde, está ampliando para 24 horas o funcionamento da UBS Inácio Mota durante os finais de semana (sábado e domingo).

A UBS Inácio Mota funcionará também como centro de atendimento da covid-19. O prefeito da cidade, Odir Borges, comentou a importância da ampliação dos atendimentos nos finais de semana.

“Além dos atendimentos básicos, na UBS Inácio Mota funcionará também um centro de atendimento a Covid-19, com médicos, enfermeiros, Tec de enfermagem, que agilizará o atendimento, evitando assim viagens desnecessárias a outros centros de saúde de municípios circunvizinhos, principalmente nesse momento de pandemia que vivemos”, frisou o gestor.

O quadro de médicos do município também foi ampliado para 5 e conta com a seguinte escala de atendimento: Dr Izabel (domingo 24h), Dr Enielson (sábado 24h), Dr Thiago (segunda e sexta ), Dr Segundo (terça e quarta), Dr Túlio (quinta-feira).

Os atendimentos serão iniciados a partir deste sábado, dia 04 de julho.





Fonte ASCOM




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.