Corpo de Pinto do Acordeom deve chegar a Patos às 14h desta quarta-feira (22) - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Corpo de Pinto do Acordeom deve chegar a Patos às 14h desta quarta-feira (22)



O corpo de Pinto do Acordeon deve chegar a João Pessoa por volta das 19h desta terça-feira (21). O velório do artista começará às 20h, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, após a chegada do cortejo que terá início em frente ao Corpo de Bombeiros na BR-230.

Nesta quarta-feira (22), às 9h, o corpo sairá do cemitério em cortejo com carro aberto em direção ao município de Patos, no Sertão da Paraíba, com parada em Santa Luzia.

A chegada em Patos está prevista para as 14h. O corpo de Pinto do Acordeon será levado para o Cemitério Jardim da Paz, (localizado no km 328 da BR-230, Vila Mariana em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina) onde acontecerá o sepultamento.

Pinto do Acordeon nasceu em Conceição, na Paraíba. Ele morreu hoje aos 72 anos, após vencer um câncer na bexiga e ser vítima de um câncer de pulmão. O artista paraibano deixou um imenso legado musical.




Fonte Clickpb




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.