Em Patos, Guedes Shopping se prepara para reabrir as portas e promove várias ações de segurança - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Patos, Guedes Shopping se prepara para reabrir as portas e promove várias ações de segurança



Foram 115 dias! As portas das lojas do Guedes Shopping foram fechadas para que clientes, amigos e trabalhadores pudessem se resguardar em casa e viver uma nova realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus, COVID – 19.

Momentos difíceis que estamos vivendo dentro desse “novo normal”. Nossa vida mudou e temos que mudar hábitos para preservar quem amamos, os amigos e os semelhantes para que possamos seguir em frente.

O distanciamento social e as máscaras se tornaram necessários e, com isso, o calor humano já não é tão frequente. Nossos corredores ficaram vazios e tentamos chegar até você de outras formas e meios.

Por aqui, durante esses meses longe, não paramos um minuto de pensar em você. Por isso, trabalhamos sem cansar para transformar a ‘Sua Segunda Casa’ em um ambiente ainda mais seguro e saudável para te receber!

Nesta terça-feira, dia 14, o Guedes Shopping reabre suas lojas das 09 às 21h00. Os espaços de lazer e alimentação irão continuar fechados.

Guedes, de Patos, para Patos!








Fonte
ASCOM
Edição: Jozivan Antero – Patosonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.