Homem é preso suspeito de fazer 'delivery' de drogas em São José de Princesa, no Sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso suspeito de fazer 'delivery' de drogas em São José de Princesa, no Sertão da PB


Um homem de 38 anos foi preso, e pelo menos três quilos de maconha foram apreendidos na noite de domingo (5), em São José de Princesa, no Sertão da Paraíba, município que fica a cerca de 440 quilômetros de distância de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em uma moto e os entorpecentes estavam dentro de uma mochila.

Segundo a polícia, três quilos de substância semelhante a maconha foram apreendidos. A droga estava embalada em vários sacos dentro de uma mochila, que vinha no bagageiro do veículo. O homem que vinha pilotando a moto foi abordado pelos policiais da 5ª Companhia Independente e da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), e logo em seguida preso.

A suspeita é que os entorpecentes seriam entregues na cidade de Princesa Isabel, também no Sertão paraibano. O piloto da moto e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.








Fonte G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.