Mulher é ferida a tiros, e polícia investiga tentativa de feminicídio, em Malta, no Sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é ferida a tiros, e polícia investiga tentativa de feminicídio, em Malta, no Sertão da PB


Uma mulher de 31 anos ficou ferida após ser baleada, na cidade de Malta, no Sertão da Paraíba, e a polícia investiga se o caso foi uma tentativa de feminicídio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida com pelo menos três tiros, na madrugada desta quarta-feira (1º). O suspeito do crime teve um relacionamento com a vítima.

O principal disparo atingiu a vítima na boca e saiu pelo pescoço. A mulher também teve ferimentos de raspão na região toráxica e nos braços. Conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h e após os disparos, o suspeito fugiu do local.

Segundo a polícia, o caso é investigado como uma tentativa de feminicídio e que a motivação do crime pode ter sido um desentendimento entre o suspeito e a vítima. Feminicídio é o assassinato contra uma mulher cometido devido ao fato de ela ser mulher ou em decorrência da violência doméstica. Foi inserido no Código Penal como uma qualificação do crime de homicídio em 2015 e é considerado crime hediondo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos, no Sertão. Até as 11h50, o estado de saúde dela não havia sido divulgado.







Fonte Por G1 PB





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.