Patoense é assassinado na manhã desta segunda-feira (13) em Brejinho-PE - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Patoense é assassinado na manhã desta segunda-feira (13) em Brejinho-PE



Um jovem identificado por José Daniel de Medeiros Batista Luiz, foi abordada por indivíduos não identificados na manhã desta segunda-feira, 13 de julho em Brejinho-PE.

Os suspeitos utilizaram um veículo de marca e modelo não conhecidos, nas imediações do Parque Infantil situado por trás do Hospital Municipal local, os quais iniciaram os disparos em sua direção, ele tentou fugir dos agressores tomando o destino da rodovia, no entanto, foi perseguido e executado defronte ao Hospital.

Os autores do crime fugiram em seguida sem serem identificados. A vítima José Daniel era aqui da cidade de Patos – PB, e estava residindo neste município há alguns meses, tendo em vista já sofrera outras investidas na cidade de Patos.

O referido possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, e na madrugada do último dia 08/07/2020, sua residência, então localizada no Povoado de Placas de Piedade, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, também por indivíduos não identificados.

O IC-Instituto de Criminalística foi acionado para realização de exame pericial no local do crime, e o corpo da vítima será encaminhado ao IML Caruaru.


Fonte Texto de Marcelo Patriota cedido ao Patosonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.