Trio se passa por profissionais de saúde e furta casa de idoso em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Trio se passa por profissionais de saúde e furta casa de idoso em Patos


Na manhã desta quinta-feira, dia 23, na residência do senhor Geraldo Pereira, 74 anos, residente na Rua Antônio Aureliano Brito, Bairro Alto da Tobiba, em Patos, três pessoas se passaram por profissionais de saúde, verificaram sinais vitais do idoso, coletaram sangue, fizeram massagem e depois saíram tomando destino ignorado.

Alguns minutos depois, o senhor Geraldo se deu conta que o seu celular havia sumido. Como o idoso reside sozinho e o celular estava com ele antes daquela visita inusitada, ele acredita que o trio levou o aparelho que estava sobre a mesa.

O senhor Geraldo até estranhou a bondade, mas abriu as portas da sua humilde residência sem saber que se tratava de pessoas de má índole. A filha do idoso que mora nas proximidades disse que até viu as três pessoas passando em direção a casa do seu pai, porém, não sabia se tratar de ladrões.

Karla, filha do senhor Geraldo, relatou que as três pessoas podem ter passado em outras residências da localidade e fez um alerta sobre o fato. Karla ainda saiu pelo bairro com sua moto para tentar localizar o trio, mas não viu mais ninguém. Ela falou com guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que faziam rondas no Bairro Alto da Tobiba para tentar encontrar os ladrões.

O grupo é composto por dois homens e uma mulher. O trio estava em um carro de passeio da cor preta. O veículo, de acordo com Karla, parece ser modelo Corsa ou Celta. Karla disse que as características são: homem alto, forte de aproximadamente 50/60 anos, jovem entre 25/30 anos e a mulher galega alta. Todos bem vestidos.










Fonte Jozivan Antero – Patosonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.