Caminhão Pipa capota na zona rural de Santa Luzia na manhã desta quarta-feira (26) - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Caminhão Pipa capota na zona rural de Santa Luzia na manhã desta quarta-feira (26)



No fim da manhã desta quarta feira (26) um caminhão pipa que presta serviço a construção do parque eólico de Santa Luzia, capotou na comunidade Pinga, município de Santa Luzia.

De acordo com as primeiras informações, uma falha no sistema de freios do caminhão pode ter sido a causa do acidente, dentro do veículo estava o motorista e um ajudante, ambos foram socorridos por uma equipe da triagem d empresa Dois A engenharia e depois foram levados para o Hospital de Santa Luzia.

No momento do acidente o ajudante pulou da cabine do caminhão e sofreu ferimentos graves, o motorista conseguiu pular do caminhão antes do veículo capotar.

A empresa Tabocas, responsável pelo os funcionários, prestou total atendimento aos feridos e todos foram transferidos para um hospital particular na cidade de Patos.

Os dois homens que se envolveram no acidente não são de Santa Luzia, os nomes não foram repassados a nossa reportagem, o caminhão ficou totalmente destruído.




Fonte Portal Vale Notícias




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.