Davi Cordeiro declara pré-candidatura a prefeito de Santa Terezinha: “não vou aceitar manobra política” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Davi Cordeiro declara pré-candidatura a prefeito de Santa Terezinha: “não vou aceitar manobra política”



O ex-prefeito de Santa Terezinha, Davi Cordeiro, foi entrevistado nesta terça-feora, 04, na Rádio Conexão FM, ode avaliou o cenário político envolvendo a sucessão municipal, marcada para o mês de novembro.

Davi mais uma vez colocou seu nome a disposição do Republicanos, e se disse surpreso com a recente decisão em torno do nome do também ex-prefeito Arimateia Camboim e da ex-vereadora Mariinha, para a disputa do pleito desse ano.

Ele afirmou que existem forças ocultas tentando desarticular o seu nome do pleito e confirmou que está disposto a ser avaliado por meio de pesquisa de opinião pública, para uma escolha sem imposição política do grupo possa acontecer.

“Eu fui convidado para fazer parte do partido com a garantia de que o melhor nome junto ao povo seria indicado a concorrer às eleições. Aí eu não ia me importar de quem seja o nome, e iria trabalhar com força para ganhar. Agora espero que haja um diálogo melhor, pensamento conjunto, e veja quem está melhor diante do povo. Eu estarei pronto para ajudar. Mas se tentarem me tirar dentro do tapetão ai eu venho mais uma vez explicar o que está acontecendo ao povo de Santa Terezinha”, declarou Davi Cordeiro.

Ele alertou os partridos de oposição para a necessidade de ter um candidato forte, e falou sobre a necessidade de união do grupo entrentar o bloco comandado pela atual gestora, no pleito do dia 15 de novembro.

chamou a atenção para pública e como candidato a prefeito do município nas eleições desse ano. e disse e agradeceu pelo apoio popular que vem recebendo para falar sobre garante que pré-candidato e diz que tem forças ocultas querendo ele fora.







Fonte Blog do Jordan Bezerra




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.