Pré-candidato a prefeito de Catingueira, Suélio fala sobre sua origem humilde e do sucesso como empreendedor - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pré-candidato a prefeito de Catingueira, Suélio fala sobre sua origem humilde e do sucesso como empreendedor


O Blog do Jordan Bezerra conversou com o pré-candidato a prefeito de Catingueira-PB, Suélio (Democratas), que falou sobre sua origem simples e dá luta que foi para vencer na vida. Incialmente Suélio falou sobre trajetória de vida simples no sítio, mas com muito trabalho e dedicação venceu na vida, superando os obstáculos sobressaindo como empresário bem sucedido.

“Eu vim da Serra Branca para cá, meu objetivo era pelo menos arrumar a feira como se diz, porque lá nem isso tinha”, afirmou Suélio.

Depois discorreu como colocou seu primeiro empreendimento na cidade, uma lanchonete.“Coloquei uma lanchonete era muito boa, depois um bar e uma oficina, todos eram muito bons, e depois coloquei um restaurante em São Paulo, mas sempre valorizando e priorizando o pessoal daqui de Catingueira nos empregos”, disse o pré-candidato.Questionado se chegasse a vencer as eleições ele iria governar de longe, garantiu que não, pelo contrário, vai morar em Catingueira. “Eu já vivo praticamente aqui independente de política, tenho meu pai e minha mãe aqui pessoas que eu amo, não tem como me afastar daqui, pelo contrário, eu gosto muito daqui e quero investir aqui em Catingueira”, disse Suélio.

O pré-candidato também se colocou como uma renovação para o desenvolvimento do município. “Eu não tenho dúvida que serei uma renovação para Catingueira”.

Indagando se vencesse quem iria ‘mandar’ na prefeitura, ratificou que os destinos do município terá sua marca, suas mãos, no comando da prefeitura.Por fim, Suélio disse que é ousado nos seus projetos. “ eu sou ‘atrevido’ nessas coisa , eu vou pra frente, eu faço acontecer a coisa”, afirmou Suélio.


Assista à entrevista abaixo:






Fonte Blog do Jordan Bezerra




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.