Prefeito de Catingueira, Dr. Odir, veta projeto que visa gratificar pessoal da saúde, mas Câmara derruba por unanimidade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira, Dr. Odir, veta projeto que visa gratificar pessoal da saúde, mas Câmara derruba por unanimidade



A Câmara Municipal de Catingueira retomou as suas atividades presenciais nesse sábado (29), em uma sessão ordinária. O presidente Edson Soares (Democratas) abriu os trabalhos por volta das 10h.

A principal pauta do dia foi a apreciação do veto do senhor prefeito Odir Borges (Republicanos) sobre o Projeto de Lei que visa gratificar os funcionários da saúde que estão enfrentando a COVID-19, no município.

O projeto tinha uma emenda modificativa nº 01 ao projeto de lei nº 06 de 2020. Os vereadores, de forma unânime, ou seja, os nove parlamentares, votaram para derrubar o veto do prefeito Dr. Odir.

Portanto, até mesmo os quatro vereadores aliados do prefeito ficaram a favor do servidor da saúde, destacando o trabalho importantíssimo que eles exercem no município, enfrentando o vírus da Covid-19. Os vereadores estranharam o comportamento do senhor prefeito Odir, porque mesmo sendo médico foi insensível aos servidores da saúde.

Algumas matérias circularam na mídia sertaneja semana passada afirmando que o gestor não aprovou a gratificação dos trabalhadores da saúde, mas em contrapartida vem inchando a folha de pagamentos do município com novos servidores, mesmo no período eleitoral. Segundo Informações o Ministério Público foi acionando nesse sentido.

Assista ao vídeo da sessão no momento em que os vereadores derrubam o veto do prefeito e aprovam a gratificação aos servidores da saúde que estão na linha de frente de combate à Pandemia da Covid-19.







Fonte Blog do Jordan Bezerra




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.