Homem agride mulher com um capacete durante manifestação política em Santa Luzia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem agride mulher com um capacete durante manifestação política em Santa Luzia



Um homem agrediu uma mulher na tarde deste domingo, 25, durante uma manifestação política no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos.

Tudo começou quando os eleitores de dois partidos políticos opostos se encontraram às margens da BR-230. De acordo com as imagens registradas por celular, duas mulheres estavam trocando agressões de forma verbal, quando um rapaz de camisa vermelha se aproximou e atingiu com golpes de capacete por duas vezes a vítima.

Segundo informações, o agressor foi identificado por Robson dos Santos Araújo e a vítima Alcimara Santos, que foi socorrida para o Hospital Sinhá Carneiro.

Nas redes sociais, Alcimara recebeu apoio de vários amigos que ficaram inconformados com a atitude covarde do suspeito.

Durante todo o dia deste domingo, o partido Democratas estava realizando visitas isoladas na residência dos eleitores. O confronto se deu quando militantes do MDB se encontraram na entrada do bairro São Sebastião.

A polícia foi acionada até o local. As imagens ficarão a disposição da Justiça. Até o final dessa matéria não obtivemos informações se o acusado foi detido.
















Fonte Portal Vale Notícias




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.