Hope: líder no seguimento de moda íntima inaugura loja no Guedes Shopping, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Hope: líder no seguimento de moda íntima inaugura loja no Guedes Shopping, em Patos


As mulheres que buscam bom gosto, designe moderno, conforto e qualidade em moda íntima agora têm em Patos uma das marcas mais respeitadas no que diz respeito a lingeries no Brasil. A Hope foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, dia 01, no segundo piso do Guedes Shopping.


Com mais de 50 anos no mercado, cerca de 200 lojas em todo o Brasil, presente em 18 países e líder absoluta no seguimento de moda íntima, a Hope consolida-se como a marca mais solicitada e lembrada quando se trata de lingeries para todos os gostos e tamanhos.

O Guedes Shopping foi a empresa que mais cresceu na região de Patos e, mesmo diante da pandemia mundial do novo coronavírus, segue inovando e abrindo empreendimentos, gerando empregos, acreditando no potencial econômico e agregando valores ao setor de comércio e serviços.

Paulo Gustavo, diretor do Guedes Shopping, disse que a vinda da Hope significa a confiança que o Guedes tem na cidade de Patos e região. “Essa loja vem somar ao Guedes mais uma marca de nível nacional. A Hope é a maior referência nacional em lingeries e roupa íntima. Convidamos a todos e a todas para virem conhecer”, relatou Paulo.











Fonte Patosonline.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.