Prefeitura de Catingueira gasta mais de 32 mil reais com perfuração de dois poços artesianos. Vereadores pedem explicação - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira gasta mais de 32 mil reais com perfuração de dois poços artesianos. Vereadores pedem explicação



Em sessão realizada neste sábado (31), na Câmara Municipal de Catingueira-PB, os vereadores aprovaram um requerimento pedindo explicação ao gestor do município, senhor Odir Borges (Republicanos), em relação a dois empenhos no valor de mais de 32 mil reais para perfuração de dois poços artesianos.

De acordo com o autor do pedido, vereador Sebastião Alves de Morais, o serviço foi realizado com dispensa de licitação. O vereador ainda pediu justificativa sobre o valor “muito alto” e indagou se além da perfuração foi feito outro serviço que justifique os 32 mil reais.

O presidente Eliedson Pereira (DEM) se acostou à denúncia de Morais e disse que iria tentar apurar o caso considerado por ele um valor "alto".

O vereador Edison apresentou um requerimento pedindo uma explicação do Decreto de 25 de setembro de 2020 do Poder Executivo Municipal. Segundo o parlamentar estranhou, pois no Decreto do prefeito Dr. Odir justificou que houve estiagem no município em 2020.

De acordo com os dados pluviométricos repassados pelo técnico da EMPAER Marconi Palmeira Filho da EMPAER, choveu em Catingueira no ano de 2020, 1.458 mm (milímetros), sendo o município que mais choveu n sertão paraibano.








Fonte Jordan Bezerra




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.