Suélio prioriza proposta de geração de emprego e renda em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suélio prioriza proposta de geração de emprego e renda em Catingueira




Cada vez mais utilizadas como espaço de comunicação e debate político, as redes sociais tem papel fundamental nas eleições municipais deste ano.

A ferramenta está sendo utilizada pelo Candidato a Prefeito de Catingueira Suélio, para apresentar suas propostas para o município.

Em transmissão ao vivo, Suélio interagiu com eleitores, respondendo perguntas, falando sobre as fakenews que circulam na cidade sobre suas propostas de gestão, recebeu convidados e falou sobre suas ideias, em especial sobre o desenvolvimento econômico do município.

Segundo Suélio, as redes sociais são uma forma simples e direta para conversar abertamente com a sociedade. “A internet permite que cada cidadão catingueirense possa conhecer melhor as propostas, além de interagir, fazer comentários e perguntas sobre os temas”, destacou.

Nesta primeira live, o candidato a Prefeito falou sobre a implantação de fábricas, a geração de emprego e renda, a capacitação de mão de obra e a importância de uma gestão justa e eficiente para devolver dignidade e qualidade de vida aos catingueirenses. A transmissão, que durou cerca de 40 minutos, teve 9 mil e 900 visualizações e 5 mil e 400 comentários até o momento.

A Live esta salva na página do Facebook e está disponível para ser assistida novamente através do link.
www.facebook.com/suelio25
O candidato informou que serão realizadas duas lives por semana e que a próxima está marcada para acontecer na próxima terça-feira.

fonte: da assessoria







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.