Vereadores de Oposição acionam MP sobre suspeita de irregularidade em empresa que realizará Concurso Público em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereadores de Oposição acionam MP sobre suspeita de irregularidade em empresa que realizará Concurso Público em Catingueira


Vereadores de oposição de Catingueira-PB acionaram o Ministério Público, pois segundo eles há suspeita de irregularidade que recaem sobre a empresa contratado pela gestão atual para realizar o Concurso Público de Catingueira.

Os vereadores alegam que a empresa contratada foi sem licitação e que é envolvida em diversas denúncias em outros municípios da Paraíba e do Pernambuco.

Os denunciantes afirma que a empresa contratada para realização do certame foi escolhida por meio de dispensa de licitação e que isso é completamente inadequado.

“Em simples consulta a rede de computadores pode-se constatar que a referida empresa já se envolveu em vários escândalos de irregularidades em concursos por onde passou. São várias matérias em sites na internet, procedimentos no Ministério Público, outros processos judiciais, bem como no TCE, inclusive até com casos de anulação de certame”, afirmam os denunciantes.


“Esses fatos demonstram que a Empresa não ostenta a inquestionável reputação ético-profissional, requisito para a contratação por dispensa”, sustentam os vereadores.

Segundo o advogado dos Vereadores, Rildian Filho, A contratação de Empresa sem a observância dos critérios legais, bem como, o risco de uso eleitoral do concurso, atentam contra o Interesse Público e são nocivos para o Município e seu povo. Por isso, foram pedidas providências ao MPPB para apurar as irregularidades.

O Patosonline.com deixa o espaço aberto para aversão da gestão municipal de Catingueira.










Fonte Patosonline Com informações do Blog do Jordan e da assessoria dos vereadores




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.