Coligação procura PF e denuncia retenção de título e suposta compra de votos em Catingueira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Coligação procura PF e denuncia retenção de título e suposta compra de votos em Catingueira.

O agricultor José Alves de Lucena denunciou em vídeo que o vereador da cidade de Catingueira, conhecido por Zezito, chegou em sua residência, perguntando se estavam precisando de dinheiro, e ofereceu uma certa quantia, para em troca o Sr. José entregar o seu título e o da sua esposa.

O fato que chama a atenção é o candidato Dr. Odir anunciou em sua página no Facebook a adesão do citado cidadão como se fosse uma opção espontânea. Com a divulgação do vídeo e pelas circunstâncias da denúncia, este anúncio será objeto de investigações pelas graves denúncias realizadas.

Segundo o relato em vídeo, Sr. José (conhecido como Gago), pai de três crianças pequenas, morando em um casebre de taipa, em terras cedidas, passa por grandes dificuldades financeiras, aceitou a quantia e teve seu título e o da esposa levados pelo então vereador Zezito.

Conforme o depoimento, o mesmo modo operante vem acontecendo com outros agricultores, nesta reta final das eleições 2020, e o sr. Zezito agia sob a orientação do candidato a vice-prefeito na chapa de Odir Borges, que concorre à sua reeleição para prefeito.

A Coligação “Por Amor a Catingueira” ao saber desta prática por parte do candidato da situação, procurou a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal, peticionando notícia crime contra os Republicanos e pedindo medida cautelar para o Sr José Alves (Gago).

O advogado Rildian Filho, apresentou pedido para apuração das denúncias no campo criminal “O Sr. José Alves, diante de uma quantia que poderia comprar alimentos para sua família, aceitou o valor, é revoltante o uso dessa pratica suja e desumana, estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o caso seja apurado e investigado, resguardando a integridade do cidadão Sr. José (Gago)”, esclareceu Rildian Filho, advogado da Coligação “Por Amor a Catingueira”.
O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para o candidato a vereador citado e o candidato a prefeito pela situação trazerem suas versões. Para isso basta entrar em conta com nossa redação.

Veja o vídeo do advogado:

Veja o vídeo do agricultor:


Fonte Patosonline.com Informações da assessoria




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.