​Delegado aguarda laudo do IML que identificará causa da morte de bebê encontrado dentro de panela na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

​Delegado aguarda laudo do IML que identificará causa da morte de bebê encontrado dentro de panela na Paraíba



O delegado responsável pelas investigações sobre a morte do bebê que foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão, nessa segunda-feira (2), na zona rural da cidade de Pedra Branca, região do Vale do Piancó, Sertão do estado disse que aguarda laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber o que causou a morte do bebê. A mãe do bebê foi internada no hospital da cidade e sua identificação não foi divulgada.

Em entrevista ao ClickPB, Carlos Seabra explicou que até o momento não se pode fazer nenhuma levantamento, uma vez que só após o laudo será possível ter mais detalhes acerca do caso. Ele ainda destacou que por enquanto apenas depoimentos de testemunhas estão sendo tomados.

A necrópsia está sendo realizada no IML da cidade de Patos e tem um prazo de 30 dias para ser finalizada. Só após a entrega do resultado é que será confirmado se o bebê já tinha nascido e foi abandonado, ou se trata-se de um aborto. No caso se for comprovado que o bebê ainda não tinha nascido, a polícia vai investigar se o aborto foi espontâneo ou provocado pela mãe.






Fonte Por Emmanuela Leite




Um comentário:

  1. Otherwise, all withdrawals are topic to a pending interval. Pala’s on-line platform has been round since 헤븐카지노 2014, whereas the Scores site was launched in 2017 to make the most of|take benefit of|benefit from} the present brand consciousness from the club. Through their partnership with Borgata, Scores is fully licensed and controlled by the New Jersey Division of Gaming Enforcement. The games are independently monitored for equity, and all transactions on the site are protected.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.