Quem é Anete, a nova prefeita de Emas? - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quem é Anete, a nova prefeita de Emas?

Ana Alves de Araújo Loureiro, mais conhecida como Anete Loureiro, foi eleita Prefeita de Emas-PB no último domingo (15). Uma mulher guerreira, simples e humilde que sempre lutou pelo povo daquela cidade.

Anete é viúva do ex-Prefeito Antônio Loureiro, onde atuou como secretária de Assistência Social e assim tomou afeição pela política. No passar dos anos, ela assumiu uma outra secretaria (Educação) e, também, foi vice-prefeita de Segundo Madruga (atual prefeito), chegando a assumir o Município por duas vezes.

A candidata foi eleita com 56,78% (1634 votos), contra Sevi Coutinho 43,22 (1244 votos). Anete falou que a união com Simão Pedro, no final de 2019, foi um junção importantíssima para o Município, sendo o vereador mais votado por 3x consecutivas, e sempre se mostrou muito atuante na cidade, mostrando dessa forma que Emas queria a mudança.
A coligação Honestidade e trabalho | Cidadania e MDB, conseguiram eleger 4/9 vereadores para a gestão 2021/2024, foram eles: Lucas Gomes, Pedro Maria, Popay e Saturnino Azevedo.

Anete e Simão agradecem a confiança que a eles foram depositadas e afirmam que, a partir de janeiro/2021, Emas terá uma administração voltada para o povo, sem distinção política, valorizando todas as áreas do Município.






Fonte DA ASSESSORIA




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.