Morte de empresário e influencer patoense por Covid-19 causa grande repercussão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Morte de empresário e influencer patoense por Covid-19 causa grande repercussão

O empresário e influencer digital Daniel Maganagi, de 34 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (3), no Hospital Metropolitano, na Grande João Pessoa, vítima da Covid-19.

Daniel era muito conhecido na cidade de Patos, Sertão paraibano, e tinha milhares de seguidores nas redes sociais.

Sua morte repercutiu na cidade e várias mensagens de solidariedade de familiares, amigos e também de políticos foram postadas. O deputado estadual Érico Djan (Cidadania) publicou a seguinte mensagem. “É com grande pesar que nosso Gabinete Legislativo se solidariza com os familiares do empresário Daniel Maganagi, que faleceu na manhã desta quinta-feira vítima de COVID-19. Empresário e influenciador digital, Daniel deixou uma marca de talento e competência indeléveis“, escreveu o político.

O prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), também publicou nas redes sociais. “Que Deus conforte toda família e amigos nesse momento de perca e dor. Agora você estará levando sua alegria e irreverência ao Céu. Descanse em paz, guerreiro“.

Daniel deixa esposa e filho.





Fonte Diário do Sertão




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.