Região Metropolitana de Patos registra mais um óbito por covid-19 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Região Metropolitana de Patos registra mais um óbito por covid-19

A Região Metropolitana de Patos registrou mais um óbito por covid-19, segundo informações do boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro.

A nova vítima foi um homem de 74 anos, residente no município de Condado, teve morte confirmada nesta terça-feira, 1 de dezembro, sendo a sexta vítima fatal pelo novo coronavírus na cidade de Condado.

Com este, a região completa 152 óbitos em decorrência do novo coronavírus, com maior incidência de mortes registrada na cidade de Patos, que tem 98 vítimas fatais. O município de Santa Luzia tem 9 óbitos registrados em decorrência da covid-19, enquanto Teixeira tem sete, a aparecem logo em seguida.

Os municípios de Cacimbas (2); Quixaba (2); Catingueira (2); Desterro (3); Emas (4); Junco do Seridó (5); Malta (3); Matureia (1); São José do Bonfim (4); Mãe D´Água (1), São José do Sabugi (1); São José de Espinharas (2); Santa Terezinha (2); São Mamede (5); Várzea (1) e Vista Serrana (3), totalizam juntos, 41 dos 152 óbitos registrados na região.

Já em Areia de Baraúnas; Cacimba de Areia; Passagem e Salgadinho, ainda não há mortes confirmadas em decorrência do novo coronavírus.






Fonte Por Genival Junior – Patosonline.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.