Secretaria de Saúde de Catingueira alerta sobre a necessidade da população reforçar medidas de prevenção à COVID-19 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Saúde de Catingueira alerta sobre a necessidade da população reforçar medidas de prevenção à COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Catingueira fez um alerta nesta terça-feira (01) de dezembro para que a população reforce a prevenção e obedeça os protocolos das autoridades de saúde para evitar o contágio e proliferação da COVID-19.

De acordo com o Secretário de Saúde, é preciso que todos colaborem com a prevenção. ‘Precisamos do apoio de toda sociedade, dos profissionais de saúde e da população como um todo para seguir os protocolos de distanciamento social, e uso de máscara e álcool em gel’, disse.
Em apenas uma semana, já tivemos mais cinco novos casos confirmados da COVID-19. De 20 (vinte) casos na semana passada, passamos para 25 (vinte e cinco) no dia de hoje.

É preciso lembrarmos que enquanto para alguns podem ser apenas números, para as famílias, amigos e nós que trabalhamos com saúde, são vidas. Então mais do que nunca e enquanto não houver medicação específica para o tratamento da doença e nem a definição e acesso a vacina garantidos, é preciso seguirmos na luta contra o coronavírus.







Fonte Ascom




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.