Colégio Ágape se reúne novamente com representantes e discute a retomada das aulas presenciais no modelo híbrido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colégio Ágape se reúne novamente com representantes e discute a retomada das aulas presenciais no modelo híbrido

Estivemos reunidos novamente com algumas representatividades de escolas privadas da cidade patos, com o procurador municipal e representantes da câmara legislativa, onde foi discutido a finalização do plano de retomada das aulas presenciais no modelo híbrido.

Tivemos um avanço significativo, monde foi apresentado a construção de um decreto municipal, que está sendo finalizado, com uma data para o retorno às aulas. O procurador nos passou que após a aprovação desse decreto, haverá uma fiscalização rigorosa nas escolas e as mesmas que estiverem aptas a cumprir todos esses protocolos de segurança a saúde, terão direito de retorno às aulas presenciais no formato híbrido, lembrando sempre que é facultativo aos pais.
As escolas particulares já vem se adequando a esses protocolos a pelo -5 meses. E acreditamos que cumprindo as exigências sanitárias e com um trabalho de conscientização junto com a família podemos sim ter esse retorno de forma segura.

Não dá mais pra deixar essas crianças sem o direito à educação por mais de um ano, por mais seis meses, eles já tiveram Uma defasagem cognitiva e emocional muito grande, então essa é a nossa preocupação em retornar o mais rápido possível pra tentar restabelecer uma socialização e contribuir na vida dessas crianças e adolescentes.




CLICK AQUI E VEJA O DOCUMENTO



Fonte Fabio Santos Diretor do Colégio Ágape




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.