Leoberto Marques é eleito presidente da Câmara Municipal de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Leoberto Marques é eleito presidente da Câmara Municipal de Catingueira

Uma eleição marcada pelo acirramento e pela ausência do povo devido às medidas restritivas com relação ao Covid-19, a Câmara Municipal de Catingueira, Casa Severino Tibúrcio de Sousa, realizou às 10h30 desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, a eleição da Mesa Diretora.

Antes da eleição, os vereadores eleitos no último dia 15 de novembro foram empossados em seus cargos. Em seguida aconteceu a eleição da Câmara. Os trabalhos da eleição da Mesa Diretora foi conduzido pelo vereador Sueldo Campos (Republicanos).

Na disputa duas chapas concorreram à presidência do Poder Legislativo Municipal. Uma encabeçada pelos vereadores; Leoberto Marques (Republicanos) e a outra por Sebastião Morais (DEM). No final, Leoberto acabou vencendo à disputa da eleição da Mesa para biênio 2021 e 2022 pelo placar de 5 a 4.

O prefeito eleito Suelio Félix esteve na sessão e parabenizou o presidente eleito pela vitória como também os demais vereadores pela posse.



CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS
Veja a lista dos vereadores que tomaram posse

1 – Sueldo Campos 294 votos – (Republicanos)

2 – Morais 283 votos – (Democratas)

3 – Tiquinho 280 votos – (Republicanos)

4 – Aelson Soares 265 votos – (Republicanos)

5 – Márcio Bezerra 263 votos – (Democratas)

6 – Totô Felix 244 votos – (Democratas)

7 – Leoberto Marques 242 votos – (Republicanos)

8 – Shirleuda Pires 241 Votos – (Republicanos)

9 – Martim Leite 214 votos – (Democratas)

Fonte Blog do Jordan Bezerra Edição: Tardelli Pires




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.