Polícia investiga morte de bebê de oito meses que teria sido asfixiado por mãe em João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia investiga morte de bebê de oito meses que teria sido asfixiado por mãe em João Pessoa

Um bebê de oito meses foi encontrado morto na manhã deste sábado (9), em um condomínio residencial no bairro do Bessa, em João Pessoa. Possivelmente a criança foi asfixiada pela própria mãe, uma corretora de imóveis de 32 anos, que teve um surto psicótico.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, que atendeu a ocorrência, a mulher estava na casa de um tio, que sofre de depressão, para auxiliá-lo. Familiares perceberam, no entanto, que ela estava apresentando um comportamento estranho há alguns dias. ''Mas eles não pensaram que ela poderia fazer algo com a criança, que era tudo pra ela'', comentou o delegado.

Por volta das 6h da manhã deste sábado (9), uma parente da corretora a encontrou com a criança nos braços e com um comportamento agressivo. Ela se recusava a entregar o bebê, mas depois acabou cedendo. Foi quando perceberam que a criança estava morta.
A perícia informou que a causa da morte foi asfixia e deve ter ocorrido por volta das 3h da manhã. Não se sabe se a morte foi intencional ou acidental. ''Como ela estava em surto, talvez não tenha percebido que estava apertando a criança com força. A gente não tem como saber o que aconteceu'', disse o delegado.

Ele afirmou que a mulher estava completamente ''fora da realidade'' quando foi levada para o Pronto Atendimento em Saúde Mental, localizado no mesmo complexo do Ortotrauma de Mangabeira. Só depois que ela for medicada e estiver estável, a polícia deve tentar colher depoimento.


Fonte Por Bárbara Wanderley




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.