Aumento nos casos de covid-19 faz João falar em ação efetiva: “Para salvar vidas e evitar o colapso” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Aumento nos casos de covid-19 faz João falar em ação efetiva: “Para salvar vidas e evitar o colapso”

O governador João Azevêdo (Cidadania) usou suas redes sociais no final da tarde deste sábado para dividir com a população paraibana a sua preocupação com relação ao aumento de casos da covid-19 na Paraíba.

De acordo com o boletim atual do Plano Novo Normal divulgado nestes sábado (20), o estado saltou de 22 para 138 municípios em bandeira laranja e de 0 para 6 em bandeira vermelha.

Com isso o governador defendeu ações efetivas da gestão para salvar vidas e evitar um colapso na rede de saúde.
“A Paraíba teve uma piora considerável na décima nona avaliação do Plano Novo Normal. Saltamos de 22 para 138 municípios em bandeira laranja e de 0 para 6 em bandeira vermelha. Isso exige uma ação efetiva para salvar vidas e evitar o colapso do nosso sistema de saúde”, declarou o gestor, complementando:

“A adoção de medidas mais restritivas ou não dependerá muito do apoio de todos. A Paraíba voltou aos níveis de contágio que víamos no meio do ano passado e se faz necessário que voltemos a pensar de forma coletiva, mantendo os cuidados com o uso das máscaras, higiene das mãos e ficando em casa. Repense o encontro com os amigos hoje. Troque por uma chamada de vídeo, uma ligação ou uma mensagem” concluiu








Fonte




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.