Em Olho Dágua, marquise de unidade de saúde desaba após infiltração de água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Olho Dágua, marquise de unidade de saúde desaba após infiltração de água

A marquise de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) acabou desabando na madrugada da última sexta-feira (26) na cidade de Olho Dágua (PB). Segundo a prefeitura, o motivo do desabamento teria ocorrido por causa de uma infiltração de água na estrutura.

De acordo com uma nota publicada neste sábado (27), a administração afirmou que, após ciente do caso, a gestão interditou o local e contatou a empresa responsável pela obra para resolver o problema, entretanto, após vistoria, foi garantido pela companhia que não havia problemas de desmoronamento.
“A empresa procedeu a vistoria e assegurou não haver riscos de desabamento, comprometendo-se a realizar a recuperação no mais curto espaço de tempo possível”, disse em um trecho da publicação.

Apesar da queda da estrutura, ninguém ficou ferido. A prefeita afirmou que já está tomando as providências necessárias para o conserto e funcionamento da unidade.


Fonte diamanteonline Diamante Online




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.