Município de Catingueira ganhará Escola Técnica e curso de Zootecnia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Município de Catingueira ganhará Escola Técnica e curso de Zootecnia

De acordo com uma entrevista concedida por Genilúcia Medeiros de Araújo, coordenadora da 6ª Gerência Regional de Educação, com sede em Patos, participou do programa Hora Onze, pela Rádio Universidade FM, nessa quarta-feira (03), e na oportunidade trouxe a informação de que a regional implantará mais 14 escolas cidadãs distribuídas na região de Patos. Conforme informou a Gerente a cidade de Catingueira terá um diferencial, pois será implantada Escola Técnica e o curso de Zootecnia no município.

Para ela o primeiro passo está sendo a formação com os gestores das escolas, ou seja, repassando orientações de como se dá o funcionamento da escola cidadã.

A posterior será realizada reuniões com os pais e responsáveis pelos alunos, professores e toda a comunidade escolar, a fim de esclarecer mais detalhes.
O prefeito de Catingueira, Suélio Félix(Democratas), comemorou o anúncio feito pela Gerente de Educação.

"Fiquei muito feliz com essa notícia, pois Catingueira vai ganhar muito na área de educação. É uma pasta que será muito valorizada no nosso governo.", afirmou Suélio . Fonte Blog do Jordan Bezerra Com informações Programa Hora Onze (Rádio Universidade FM)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.