Prefeito de Catingueira participa de reunião para tratar de ações voltadas ao COVID-19 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira participa de reunião para tratar de ações voltadas ao COVID-19

Nos últimos dias o número de pessoas infectadas pelo novo corona vírus aumentou em todo pais. No município de Catingueira não foi diferente. Por conta disto, várias medidas necessárias estão sendo tomadas pelo município visando o combate a doença.

Na última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o Prefeito Suélio Félix reuniu Secretários Municipais, funcionários da saúde, representantes do comércio local e da Câmara de Vereadores para tratar sobre medidas rigorosas que estarão sendo tomadas para combater o aumento de casos de covid19 na cidade.

O prefeito apresentou o novo decreto com medidas de enfretamento ao covid-19 e falou que a prefeitura realizará todas as ações necessárias de combate a pandemia. Suélio também determinou a Secretária de Saúde Eliana Marques um conjunto de providências tendo em vista reforçar a prevenção, evitar aglomerações e garantir atendimento a todas as vítimas da doença. “Este não é só um problema da Prefeitura de Catingueira mais sim de todos nós catingueirenses. Estaremos dando total apoio as ações que visam combater o aumento dos casos de covid19. Todos temos que redobrar os esforços para impedir o aumento de novos casos dentro do propósito fundamental que é preservar o bem-estar de todos e salvar vidas.” Disse o prefeito.

Suélio concluiu dizendo que essa crise que assola o país requer de muita atenção e cuidados. “O momento que estamos vivendo hoje é muito delicado e, por isso, precisamos está atentos as medidas tomadas. Saia de casa somente se for necessário e tome todos os cuidados. A responsabilidade está com cada cidadão, proteja-se, cuide-se, de certa forma, assim, podemos manter resultados que inibe e fortalece a saúde pública de toda nossa população catingueirense. Nosso principal objetivo é preservar a saúde de toda a população”. Finalizou



Fonte Da assessoria




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.