Prefeito de Catingueira visita fábricas no RN em busca de parcerias para o município - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira visita fábricas no RN em busca de parcerias para o município



Em busca de parcerias para implantação de empresas para a geração de emprego e renda em Catingueira, o prefeito Suélio Félix visitou na última quinta-feira (25/02) o município de Parelhas e Santana do Seridó no estado do Rio Grande do Norte, junto a outros prefeitos da Paraíba e representantes do SEBRAE e SENAI.

Um dos principais desejos do prefeito de Catingueira é a implementação de fábricas em parcerias com a iniciativa privada objetivando a geração de emprego e renda na cidade. Suélio acredita que este é o caminho certo para que Catingueira possa se desenvolver e externou sua satisfação com futuras parcerias.

“Tenho esperanças que conseguirei ótimas parcerias para nosso município. Quero contribuir para o desenvolvimento de Catingueira pois tenho certeza que vai dar tudo certo.” Disse o prefeito.

Assim a gestão continua à frente do trabalho e com o principal objetivo de preservar os Catingueirenses, valorizando e incentivando para um futuro melhor, para isso trabalhar com ações que beneficiam a todos.




Fonte Da assessoria




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.