Ação da Polícia Civil e PRF prendem em flagrante assaltantes em Juazeirinho, suspeitos de terem assaltado residência em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ação da Polícia Civil e PRF prendem em flagrante assaltantes em Juazeirinho, suspeitos de terem assaltado residência em Patos




Uma ação conjunta do Núcleo de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Patos e da Polícia Rodoviária Federal, prenderem em flagrante delito as pessoas de nomes LEANDRO PEREIRA FERREIRA (22 anos de idade) e MOISÉS QUEIROZ DE SOUZA (21 anos de idade), acusados de assalto na cidade de Patos no dia 27/04/2021.

O Delegado Elcenho Leite, Titular do Núcleo de Roubos e Furtos, disse que o fato ocorreu em uma residência na rua Rio Branco, centro de Patos/PB, quando dois indivíduos armados com arma de fogo anunciaram o assalto.

Na residência que tem uma loja de perfumes, foi roubado várias caixas de perfumes, dando um prejuízo à vítima de cerca de R$ 15.000,00, além dos assaltantes roubarem uma corrente de ouro da mãe da vítima que se encontrava na residência.

O Delegado Elcenho disse que os dois assaltantes estavam em um veículo Fiat Palio e foi identificado a placa do carro pelas imagens do circuito de câmeras. “Entramos em diligências, e em contato com a PRF solicitamos o “ALERTA” no sistema, sendo o veículo dos assaltantes abordados na cidade de Juazeirinho, disse o Delegado Elcenho.


Dentro do veículo foi encontrado a corrente de ouro da vítima e as roupas usadas pelos assaltantes, porém, as caixas de perfumes não foram encontradas.

Os assaltantes são ex presidiários da cidade de João Pessoa/PB, sendo que um deles usa tornozeleira eletrônica. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e foram autuados em flagrantes delito por Roubo Majorado, sendo ambos encaminhados para o Presídio Regional de Patos.


Patosonline.com

Com informações da Polícia Civil de Patos  



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.