Prefeitura de Catingueira promove mutirão de serviços de saúde na Mina do Ouro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira promove mutirão de serviços de saúde na Mina do Ouro



A Prefeitura de Catingueira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta quarta-feira (31), um mutirão de serviços de saúde na Vila Itajubatiba, popularmente conhecida como Mina do Ouro.

Foi ofertado serviços de atenção básica no posto de saúde Sebastião de Sousa Pires. Além disso, foi realizado visitas domiciliares pela equipe médica.

Idosos a partir de 65 anos de idade receberam a 1°dose da vacina contra a Covid-19, e idosos com mais de 85 anos foram imunizados com a 2°dose, observando o calendário nacional.

Na oportunidade, a Secretária de Saúde, Eliane Marques, falou sobre a importância dos serviços ofertados para a comunidade da Mina do Ouro. "É muito importante você levar os serviços de saúde para todos os lugares do município. Sabemos como é difícil para um morador aqui da Mina do Ouro se deslocar até a cidade. Por isso estamos promovendo esse mutirão, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores." Afirmou a Secretária.

O prefeito Suelio Félix e a primeira dama Juberlania Pereira, também participaram da ação. O gestor esteve acompanhando de perto os serviços ofertados e as obras que vem sendo realizadas para beneficiar a comunidade da Mina do Ouro.

"Chegando aos 100 dias, já realizamos diversas ações, focando na melhoria da qualidade de vida de cada morador aqui da Mina. Para mim é muito gratificante ver serviços como atendimento médico, vacinação contra a covid-19, ruas limpas, calçamento recuperado, o corte de terra realizado, chegando a quem mais precisa, isso é sinal de que estamos no caminho certo." Comentou o Prefeito Suelio.




Fonte Ascom




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.