184 pessoas são selecionadas para programa de habilitação gratuita no Vale do Piancó; veja lista - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

184 pessoas são selecionadas para programa de habilitação gratuita no Vale do Piancó; veja lista





Foi divulgada nesta quarta-feira (19) a lista com os 184 classificados para o Programa Habilitação Social (PHS) da 7ª Região de Itaporanga (Vale do Piancó). O projeto ofertava vagas para todo o estado.
Os selecionados devem, até o próximo dia 30 de maio, voltar ao site do PHS para anexar os documentos exigidos para cada segmento em específico. Os arquivos devem ser salvos em PDF e enviados de maneira conjunta, conforme o edital. O descumprimento dessas regras implica na desclassificação do candidato.

O programa foi lançado pelo Governo do Estado com intuito de oferecer à população de baixa renda, e a motoboys que trabalham com delivery, a obtenção da Autorização para Condução de Ciclomotores (ACC) e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Metade das vagas foi destinada a candidatos à primeira CNH, sendo 70% para a categoria A (motos), 10% ACC (ciclomotores) e 20% para a B (carros); 40% (2.000 vagas) para as hipóteses de adição e de mudança de categoria; e 10% (500 vagas) para renovação da CNH.

Confira a lista de selecionados





Fonte Diamante Online




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.