Equipe técnica da SEDH realiza vistoria no prédio onde funcionará Casa da Cidadania de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Equipe técnica da SEDH realiza vistoria no prédio onde funcionará Casa da Cidadania de Catingueira



A equipe técnica da SEDH realizou nesta terça-feira (25/05) à vistoria técnica da futura instalação da Casa da Cidadania de Catingueira.

A vistoria foi feita por o técnico responsável pelas Casas da Cidadania o senhor Taynam Fernandes, acompanhado do subgerente de TI da SEDH o senhor Danilo Gabriel. Esteve presente também o senhor prefeito Suélio Félix (Democratas) juntamente com toda a equipe.

Toda parte da estrutura da Casa da Cidadania já esta sendo feita pela prefeitura para assim, toda população ter um bom acesso e instalações confortáveis. O prefeito Suélio, ressaltou a importância desse serviço devido à necessidade do público.



“A abertura da Casa da Cidadania em nosso município vem trazendo novos avanços com a tecnologia da biometria garantindo o atendimento mais rápido e seguro, dando mais qualidade à população de Catingueira que procura. Em breve, daremos início aos atendimentos ”, afirmou o prefeito.



Fonte da assessoria




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.