Homem faz gestos obscenos e persegue mulheres em Catingueira, denuncia moradora - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem faz gestos obscenos e persegue mulheres em Catingueira, denuncia moradora



Uma moradora de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, procurou a reportagem do Patosonline.com para denunciar que um homem está mostrando as partes íntimas para mulheres que passam na estrada que dá acesso aos sítios Serra Branca, Castelo, Olho D’água e outros, nas proximidades da BR-230.

De acordo com a moradora, esta é a segunda vez que este homem tenta atacá-la na estrada. Segundo ela, vinha em uma moto, por volta das 6h da manhã desta terça (25), quando esse homem saiu de dentro do mato e correu em direção a ela com um pedaço de pau na mão.

A mulher contou ainda que chamou a polícia e, quando chegou ao local, o homem não estava mais lá. A moradora afirmou que ele é conhecido na região.

“Faço um apelo aos policiais da cidade de Catingueira que tomem as providências o mais rápido possível, pois hoje, por volta das 6h40min, eu ia deixar minha cunhada na cidade para trabalhar, já é a segunda vez que quando venho de volta tem um cara, moreno baixo, fazendo gestos obscenos na beira da pista. E hoje ele estava no mesmo lugar da primeira vez. Quando ele me viu, saiu de dentro do mato com um pau na mão e fazendo gestos obscenos para mim. Ele ficou no meio da pista, quando vi a cena, tive que desviar a moto para mão contrária, quase que bato em um carro-pipa”, contou a jovem, atordoada.

A jovem avistou um ponto onde algumas pessoas esperavam o carro para Patos, que inclusive um tio seu estava no local. A jovem disse que prestou queixa na polícia local.


“Quando cheguei na entrada da Mina do Ouro, tinha um pessoal lá esperando carro para Patos, inclusive meu tio. Ele me acalmou, daí dei um tempo e voltei na cidade para prestar queixa na delegacia”, completou a moradora.

A polícia local está acompanhando o caso, na tentativa de identificar o sujeito e tomar as devidas providências. Quem souber de alguma informação que possa ajudar, pode entrar em contato com o Disque 100 ou pelo 190 da Polícia Militar.




Fonte Patosonline.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.