Professora morre vítima da covid-19 mesmo após tomar primeira dose da vacina em João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Professora morre vítima da covid-19 mesmo após tomar primeira dose da vacina em João Pessoa



A professora Djaci Calado, 49 anos, morreu nesta segunda-feira (31) vítima de covid-19. Ela foi infectada pelo coronavírus e passou mais de uma semana se tratando em casa. Nos últimos dias teve o quadro agravado e precisou ser internada no Hospital Metropolitano em Santa Rita, após complicações de uma pneumonia. A professora Djaci não tinha comorbidade. Ela deixa três filhos e um esposo.



Segundo informações obtidas pelo ClickPB, Djaci tinha tomado a vacina da Pfizer no dia 17 de maio e dias depois, segundo amigos de trabalho, ela testou positivo para a doença. Nas redes sociais, alunos, amigos e colegas de profissão se mobilizaram em uma corrente de orações. 



A professora lecionava no ensino infantil na Escola Estadual Rita Miranda, no bairro Mangabeira VII, em João Pessoa, mas já não dava aulas presenciais devido aos decretos que permitem apenas ensino remoto por causa da pandemia. 






Fonte Por Emmanuela Leite/ Redação ClickPB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.