Câmeras registram bandidos armados assaltando mercadinho e fazendo reféns no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmeras registram bandidos armados assaltando mercadinho e fazendo reféns no sertão da PB



As câmeras de segurança do Mercadinho JC, localizado a Rua Epitácio Pessoa, em São José de Espinharas, Região Metropolitana de Patos, registraram toda a ação dos bandidos durante um assalto promovido na tarde desta segunda-feira, 07 de junho.
O crime ocorreu por volta das 14h33min, e foi praticado por três indivíduos, que chegaram em uma motocicleta e renderam os funcionários do estabelecimento, além de alguns clientes que ali estavam.

Os assaltantes derrubaram um rapaz que estava nas imediações, e ordenaram que ele permanecesse no chão. Um criminoso tomou conta dos reféns, enquanto outros dois promoveram o assalto.

Eles recolheram toda a quantia que estava na gaveta do caixa e fugiram no sentido PB-275, que liga São José de Espinharas a Patos, mas existem informações dando conta que eles possivelmente entraram em uma estrada vicinal e foram em direção ao Rio Grande do Norte.
O proprietário do mercadinho, identificado por José Cleidio, ficou bastante nervoso acionando a polícia logo em seguida.

Veja as imagens:







Fonte Patososnline.com com Blog do Jordan Bezerra




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.