Jovem de apenas 28 anos, morre vítima da Covid-19 no Hospital de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem de apenas 28 anos, morre vítima da Covid-19 no Hospital de Patos



A letalidade da covid-19 começa a assustar. Além das mortes no geral ficarem mais frequentes, parece que a faixa etária das vítimas dessa terrível começa a baixar. Agora começam a surgir casos não tão raros de pessoas que relativamente jovem perdem a vida para essa terrível doença.

Na noite deste sábado (05), faleceu no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, o jovem de 28 anos, Robson Abílio de Sousa, popularmente conhecido por ‘Robinho’, residente em Santana de Mangueira e muito conhecido em Catingueira.
De acordo com informações fornecidas por amigos da família, o jovem que tinha comorbidades, estava acometido pela Covid-19 e há cerca de três dias lutava pela vida em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Complexo de Patos.

‘Robinho’ vivia em união estável há sete anos com a catingueirense Cícera Juvino de Oliveira, conhecida por ‘Cicinha de Chiquinha Silva’. Não deixa filhos.


Devido a causa da morte, o sepultamento deverá ocorrer nas próximas horas, com a participação restrita aos familiares mais próximos, no Cemitério Público Municipal, em Santana de Mangueira-PB.



Fonte Patosonline.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.