Três pessoas da mesma família morrem de Covid-19 em apenas quatro dias, na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Três pessoas da mesma família morrem de Covid-19 em apenas quatro dias, na Paraíba





Três pessoas de uma família paraibana do município de Arara, no Agreste do estado, morreram em um intervalo de tempo de apenas quatro dias, vítimas de Covid-19. Segundo parentes, Antonio Maranhão, de 88 anos, Antonio Jurandi, de 64 anos e Aldenira, de 65 anos, morreram entre segunda (14) e a quinta-feira (17).

Aldenira era esposa de Antonio Jurandi, que por sua vez era filho de Antonio Maranhão. Ela estava internada no Hospital Municipal Pedro I, em Campina Grande, se tratando de complicações da Covid-19, mas não resistiu e morreu na segunda (14).
Já na quinta-feira (17), pai e filho, Antonio Maranhão e Antonio Jurandi, que também estavam internados com coronavírus, não resistiram. Eles morreram com poucas horas de diferença, no Hospital de Clínicas, também em Campina Grande.

A filha de Antonio Jurandi e Aldenira informou ao G1 que tanto os pais quanto o avô já haviam tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. Ela também relatou que os três cumpriam o isolamento de maneira rigorosa, pois tinham medo da doença.

Na Paraíba, 8.269 pessoas morreram vítimas de Covid-19 e 368.578 casos da doença foram confirmados, até o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).






Fonte G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.