“Ela veio com uma pedra dar na minha cara”, disse ré confessa de matar mulher a facadas no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“Ela veio com uma pedra dar na minha cara”, disse ré confessa de matar mulher a facadas no Sertão



Foi presa na manhã desta quarta-feira (28) em uma pousada no bairro das Malvinas, em Campina Grande, a presidiária Maria Isabelle, conhecida como Galega da Asa, principal suspeita de matar a facadas Mikelly Bruna dos Santos, após as duas se esbarrarem em um bar da zona rural de Cajazeiras, Sertão paraibano.
Presa, a suspeita confessou o crime, afirmou estar arrependida e disse não conhecer a vítima. “Eu fui para essa farra, no bar do cabeludo, e acabou que lá eu me encontrei com ela, esbarrei com ela e pedi desculpas. Ela voltou, eu já estava indo embora, e ela veio com uma pedra dar na minha cara”, disse.

O crime ocorreu no último domingo. Maria Isabelle cumpre pena em regime aberto por tráfico de drogas e utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento em que golpeou Mikelly três vezes com uma faca.

Ela arrancou o equipamento e fugiu logo após o crime. A vítima ainda foi socorrida para o hospital, mas não resistiu. A prisão foi feita pela equipe da Delegacia de Homicídios de Campina.

“A Polícia Civil conseguiu a sua localização exata na cidade de Campina Grande, o que culminou na sua prisão”, disse o delegado seccional, Ilamilton Simplício.







Fonte MaisPB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.