Luto na imprensa patoense: morre o radialista Roberto Fortunato, aos 67 anos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Luto na imprensa patoense: morre o radialista Roberto Fortunato, aos 67 anos





A imprensa de Patos amanheceu triste nesta sexta-feira (2) com a notícia da morte do radialista da Rádio Espinharas de Patos, Roberto Fortunato, para todos que fazem a radiofonia sertaneja, pois faleceu em sua casa em Patos, o radialista Roberto Fortunato de Amorim, de 67 anos.

Uma das vozes mais bonitas da imprensa sertaneja se cala por um momento, aqui na terra, mas vai continuar firme no céu.

De acordo com a família, Roberto tinha testado positivo para covid-19, e chegou a ser levado para o Hospital de Patos, onde teve alta nesta quinta-feira, 1º de julho.



Segundo seus parentes Roberto foi encontrado já sem vida dentro do banheiro de sua residência, localizada na Rua Carlota César, bairro Belo Horizonte em Patos.

Atualmente, o radialista apresentava o Jornal Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, 97,9, ao meio dia, ao lado de Marcos Oliveira e Higo de Figueiredo.

Torcedor forte do Fluminense das Laranjeiras, deixa um grande legado de amizades em Patos, com seu jeito simples e muito correto nas suas ações. Um homem de bem e honrado, como dizemos aqui no sertão.

A imprensa patoense já tinha perdido Fábio Diniz , no início de junho, agora o grande Roberto Fortunato. Ele era filho de Zé Fortunato e Luciana Fortunato e entre outros irmãos.








Fonte Patos Online




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.