Pai é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 12 e 16 anos, em Teixeira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pai é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 12 e 16 anos, em Teixeira



O suspeito negou que havia praticado relações sexuais com as filhas, mas afirmou que acariciava as adolescentes. As filhas confirmaram que eram abusadas pelo pai.

Um homem de 48 foi preso, nesta quarta-feira (14), suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, duas adolescentes de 12 e 16 anos, na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba.

Segundo informou o Capitão Anselmo ao Notícia Paraíba, a polícia recebeu uma denúncia anônima relatando que o homem era casado com uma senhora em estado terminal de câncer e que ele estaria mantendo relações sexuais com suas filhas, uma menor de 12 anos e uma adolescente de 16 anos.

A PM acionou o Conselho Tutelar e ao chegar à casa da família, que fica na zona rural, a própria mulher do suspeito confirmou a denúncia.
A equipe do Conselho Tutelar conversou com as adolescentes e elas também confirmaram os abusos praticados pelo pai. O filho mais velho do casal, um jovem de 18 anos, também disse que sabia que o pai violentava sexualmente as irmãs, mas que ninguém havia denunciado ainda por medo, já que ele ameaçava matar toda a família caso o fato fosse descoberto por alguém. Na casa, a PM encontrou uma espingarda.

O suspeito negou que havia praticado relações sexuais com as filhas, mas afirmou que acariciava as adolescentes.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

As adolescentes serão submetidas a exames sexológicos, e caso seja comprovado os abusos, o homem será qualificado pelos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica.





Fonte: Notícia Paraíba




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.