PM anuncia prisão de mais um suspeito de envolvimento na morte do cabo da polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM anuncia prisão de mais um suspeito de envolvimento na morte do cabo da polícia



A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira, dia 30 de julho, na rua da Palha, em Condado, mais um acusado envolvido na morte do cabo Messias Paulino, fato ocorrido na última quarta-feira, dia 28, em Malta.
Cássio Félix Lopes, 24 anos, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Patos, pela prática do homicídio contra o policial militar morto a tiros na noite da última quarta, na cidade de Malta, às margens da BR-230.

De acordo com os militares que deram cumprimento ao mandado, o acusado não resistiu à prisão, sendo ele conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos em perfeito estado físico. Após as medidas necessárias, o acusado será conduzido ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

O cabo Messias Paulino tinha 44 anos, pertencia ao 3º BPM e destacava na cidade de Malta. Ele foi morto após discussão e luta corporal com envolvidos no crime.

Participaram das buscas para localizar o homem, o Coronel Campos, Força Regional, Núcleo de Inteligência e BOPE.

Outras quatro pessoas já foram presas por participação direta no crime, e um quinto acusado morreu ao entrar em confronto com a PM, ainda na quinta-feira. Duas armas de fogo foram apreendidas durante as diligências.







Fonte – Patosverdade.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.