Prefeito Suélio Félix fala sobre chegada da Casa da Cidadania e outros benefícios para Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito Suélio Félix fala sobre chegada da Casa da Cidadania e outros benefícios para Catingueira



O prefeito de Catingueira, Suélio Félix(DEM), foi ouvido pelo Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta quinta-feira (22), sobre alguns benefícios conseguidos recentementes para o município, com o apoio do deputado Wilson Filho.


Suélio destacou inicialmente a chegada de um escritório da Casa da Cidadania a Catingueira, que irá beneficiar a população de alguns municípios do entorno, evitando deslocamentos a maiores distâncias.

"Eu quero ajudar e servir os moradores da região e os meus colegas prefeitos aqui, pois sempre foi uma grande dificuldade quando a gente tem que tirar uma documentação", disse o gestor.

Outro objetivo apresentado pelo prefeito Suélio é o de conseguir a ampliação do sistema adutor que abastece a cidade nas partes mais altas, proporcionando melhores condições para a população local dispor do líquido precioso.

Suélio disse que buscará desenvolver projetos para a geração de emprego e renda para a população do município, o que daria um salto de qualidade nas condições de vida da população.








Fonte Blog do Jordan Bezerra




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.