Prefeitura de Catingueira inicia obra de pavimentação do cemitério público municipal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira inicia obra de pavimentação do cemitério público municipal



A Prefeitura de Catingueira, através da secretaria de infraestrutura, iniciou nesta semana a pavimentação das ruas do cemitério municipal São Sebastião.

A obra tem como finalidade levar mais conforto para aqueles que visitam seus entes queridos. Além da pavimentação, será construído também uma tenda na entrada do cemitério.
O secretário de infraestrutura Valdeci Cardozo esteve vistoriando a obra e destacou o zelo que a prefeitura municipal vem tendo com o cemitério. “Desde o início do ano, nós temos uma atenção especial com o cemitério, realizando rotineiramente a limpeza, e agora, iniciamos a sua pavimentação”. Afirmou o secretário.

O prefeito Suélio disse que estava muito feliz com a obra e afirmou que essa era uma proposta do seu plano de governo.

“Desde que assumimos, o zelo e cuidado com o cemitério municipal era uma das prioridades da nossa gestão. Fico feliz com o início da pavimentação que era uma das nossas propostas para melhorar Catingueira. Zelar e cuidar do cemitério é preservar a memória dos nossos entes queridos”. Destacou Suélio.






Fonte




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.