Delegado fala sobre suspeitos mortos no último sábado (31), no bairro Maternidade: “todos são bandidos e perigosos”, disse ele - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado fala sobre suspeitos mortos no último sábado (31), no bairro Maternidade: “todos são bandidos e perigosos”, disse ele



Em uma coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (2), o delegado da Polícia Civil Cristiano Jacques deu detalhes sobre a ação que culminou na morte de três bandidos no último sábado (31), no bairro Maternidade, em Patos. Segundo o delegado, tratava-se realmente de indivíduos envolvidos com a criminalidade e estavam na mira da Polícia Civil, que vinha investigando o grupo, acusado de praticar diversos assaltos em Patos e na região metropolitana.

“Os três suspeitos eram realmente pessoas envolvidas em crimes por aqui. Em que pese, pelas circunstâncias, os policiais militares não saberem das investigações, a Polícia Civil já vinha há um bom tempo investigando esse pessoal, realmente voltados ao crime; eles participaram de vários assaltos em Patos e cidades vizinhas. A grande dificuldade era que algumas pessoas tinham medo de futura represálias, quando nós buscávamos para testemunhar, pois eram violentos. Tive a oportunidade de ir a uma casa vítima desse grupo, que estavam muito traumatizados com a ação desses indivíduos”, afirmou o delegado responsável pela investigação.

Jacques disse ainda que os criminosos estamos planejando um crime e a Investigação da Polícia Militar interceptou o grupo, no caminho do crime, e foi iniciada a troca de tiros após a ordem de parada. Os bandidos então revidaram com tiros contra a polícia e foram mortos.

“Nós estamos buscando qualificar, mas temos certeza que todos são de Patos e estavam planejando um assalto. Temos apelidos deles e agora vamos cair em campo, pois todos são bandidos e perigosos, meles vinham realmente causando o terror, não só em Patos, mas também na região”, finalizou.
Os três suspeitos foram levados para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, em guarnições da polícia, mas chegando lá não resistiram e vieram a óbito em seguida.









Fonte Portalpatos Fonte: Patosonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.