Mais de 80 pessoas do Vale são selecionadas para 2ª chamada do Programa Habilitação Social - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais de 80 pessoas do Vale são selecionadas para 2ª chamada do Programa Habilitação Social



Foi divulgada nesta quinta-feira (26) a segunda chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social. A lista tem mais de 3 mil classificados, sendo 82 da 7ª Região (Vale do Piancó).

Os candidatos selecionados devem anexar a documentação exigida a partir desta quarta-feira (25) até o dia 5 de setembro, pelo link, em arquivos salvos no formato PDF.
O programa visa a oferecer gratuitamente a obtenção da Autorização para Condução de Ciclomotores (ACC) e a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A ou B, para a população de baixa renda, incluindo os motoboys que trabalham com delivery.

Os candidatos beneficiados não precisam pagar as taxas relativas aos exames de aptidão física e mental; adição de categoria; mudança de categoria; licença para aprendizado de direção veicular (LADV); permissão para dirigir A ou B; curso teórico-técnico e de prática de direção veicular; e da renovação de CNH. Autoescolas credenciadas ao Detran-PB estão aptas a receber candidatos classificados.

Confira a lista de selecionados

Diamante Online



Fonte




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.